sábado, 27 de Abril de 2024  09:04
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
25-06-2012

43 acidentes e 11 detenções registadas pelo comando distrital da PSP de Aveiro na semana passada.


43 acidentes de viação, dos quais resultaram 4 feridos ligeiros e 2 graves, foi o resultado da sinistralidade rodoviária na última ...

43 acidentes de viação, dos quais resultaram 4 feridos ligeiros e 2 graves, foi o resultado da sinistralidade rodoviária na última semana, registado pelo Comando Distrital da PSP de Aveiro. O acidente de viação mais problemático aconteceu em Ovar, foi deste acidente que resultaram os 2 feridos graves.

Ainda na semana de 18 a 24 de Junho a PSP de Aveiro procedeu à detenção de 11 pessoas e identificou 1 individuo de 35 anos em São João da Madeira do qual apreendeu cerca de 2 doses e meia de heroína.

Só em Aveiro, na semana indicada, foram detidas 6 pessoas entre os 19 e os 50 anos de idade, pelos crimes de suspeita da prática de furto; por condução de automóvel, acusando uma taxa de alcoolemia superior ao permitido; por condução de veículo automóvel sem habilitação e por ameaças a um agente de autoridade.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®